Sábado será de chuva em grande parte de Mato Grosso do SulNotícia Anterior
Último final de semana de campanha leva candidatos para as ruasPróxima Notícia
Notícias

Reinaldo avança em pesquisa e acredita que eleição para governo será definida no 2º turno

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Os números da pesquisa DATAmax mostram que o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), subiu 4,5 pontos e hoje tem 24,4% da preferência dos eleitores. Com o avanço, o tucano acredita que as eleições para o governo do Estado será decida no 2º turno.

“As pesquisas mostram que vamos disputar o 2º turno. Ainda assim reforço aquilo que sempre digo: que a verdadeira pesquisa é a das urnas no dia 5 de outubro”, pontua.

Dos seis candidatos que disputam a administração estadual, o candidato Delcídio do Amaral (PT), aparece com a maior pontuação na pesquisa DATAmax :42,10%. Reinaldo aparece em segundo, e em terceiro está o candidato peemedebista, Nelsinho Trad, com 18,40%.

Além dos três primeiros colocados, pontuaram o candidato Evander Vendramini (PP), com 1,10%; Professor Monje (PSTU), com 0,40% e Sidney Melo (PSOL), com 0,50% das intenções de voto.

A pesquisa eleitoral DATAmax foi realizada entre os dias 20 e 25 de setembro e registrada no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) com o número MS-00043/2014.

Midiamax

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *