MEC prorroga até 20 de julho prazo para renovar contratos do FiesNotícia Anterior
Deputado descarta solução política e diz que fazendeiros devem se defenderPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Reinaldo Azambuja assina projeto de lei que concede reajuste salarial para profissionais de Educação

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Reinaldo Azambuja assina projeto de lei que concede reajuste salarial para profissionais de Educação
Notícias relacionadas

Confirmando o compromisso de valorização dos profissionais de Educação, o governador Reinaldo Azambuja assina, nesta terça-feira (30), às 8h, os projetos de lei que regulamentam a eleição de diretores e que tratam do reajuste salarial até 2021 e a hora/atividade dos professores da Rede Estadual de Ensino. A assinatura será na Federação dos Trabalhadores em Educação (Fetems), que fica na rua 26 de Agosto, 2296 – Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Os projetos garantem a integralização do piso por 20 horas para 2021 e o reajuste anual do piso com acréscimo de 4,37% todo o mês de outubro.

Levantamento feito pela imprensa nacional em todos os Estados da Federação (incluindo DF) mostra que os professores de Mato Grosso do Sul recebem o maior valor por hora/aula (R$ 24,96) e a maior remuneração (R$ 3.994,25) para uma jornada de 40 horas semanais.

Sanesul

Já às 10h, o governador Reinaldo Azambuja participa do encontro com Gestores da Sanesul dos municípios de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado na própria Sanesul, que fica na rua Dr. Zerbini, 421, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Reinaldo e o diretor-presidente em exercício da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, darão posse a 35 gerentes, gestores e supervisores de unidades.

Do total de empossados, 24 são empregos comissionados de livre nomeação e 11 são empregados de carreira. No total, a Sanesul possui 1.328 colaboradores, sendo 970 lotados nas 124 localidades em que a empresa atua (68 municípios e 56 distritos) e o restante em exercício na sede em Campo Grande.

Notícias MS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Destaque

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos

IPTU Premiado sorteou em Maracaju 2 Carros e 3 Motos   0

por Maracaju em Foco Na manhã desta quarta-feira 11-04 em frente ao Posto Central ocorreu o sorteio do IPTU Premiado que visou contemplar com prêmios os contribuintes que pagaram o tributo [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner