Investimento de R$ 9,4 bi mostra carinho de Dilma por MS, diz DelcídioNotícia Anterior
Prefeito precisará detalhar à Câmara gastos com propaganda em rede socialPróxima Notícia
Notícias

Reinaldo discute com Aécio eleições e futuro do PSDB

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Notícias relacionadas

Governador adiantou que Aécio deverá ser reeleito presidente do PSDB.(Assessoria).

De olho em mais um mandato frente ao Diretório Nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) se reúne, nesta terça-feira (9), com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Em pauta, as eleições internas do partido e a disputa pelo comando das prefeituras no ano que vem.

Segundo Reinaldo, tudo caminha para Aécio ser reconduzido ao comando do PSDB. Em Mato Grosso do Sul, o secretário estadual de Fazenda, Márcio Monteiro, também deve ser reeleito, em convenção no dia 20 de junho. “Acho que eles fizeram um bom trabalho, o partido cresceu”, ressaltou o governador.

Sobre as eleições de 2016, ele disse que há orientação nacional para priorizar candidaturas próprias. “Tem essa diretriz”, afirmou. Reinaldo, no entanto, evitou detalhar os planos no partido no Estado.

“Está muito cedo, anteciparam demais essa discussão, estamos no meio de um crise enorme e nem sabemos a regra do pleito”, disse, fazendo menção ao impasse sobre a reforma política. O governador, contudo, admitiu que a intenção é “fortalecer o partido”. “Onde for possível teremos candidato”, completou.

Na Capital, o nome mais cotado para concorrer à prefeitura é o da vice-governadora Rose Modesto (PSDB). Em Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o ex-deputado federal Marçal Filho deve ingressar no PSDB para representar o partido na disputa eleitoral.

A reunião com Aécio acontece em Brasília, onde o governador participou, na manhã de hoje, do ato de lançamento da nova fase do Programa de Investimento em Logística (PIL).

CGNEWS

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *