Funcionária de posto de saúde causa revolta ao gritar com pacientesNotícia Anterior
Bernal recebe lideranças indígenas nesta manhã e participa de entrevistaPróxima Notícia
Notícias

Reinaldo se reúne com governadores do Brasil Central em Tocantins

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Reinaldo se reúne com governadores do Brasil Central em Tocantins
Notícias relacionadas

Reinaldo discute pautas em comum com governadores do bloco Brasil Central.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está reunido neste momento com os governadores do Brasil Central, para discutir pautas em comum entre os estados. O 3° Fórum acontece em Palmas, no Tocantins, com objetivo de fortalecer as alianças entre os gestores para tentar levar desenvolvimento econômico para região.

Reinaldo está em uma reunião com os governadores do Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), Goiás, Marconi Perillo (PSDB), Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), Rondônia, Confúncio Moura (PMDB) e Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), depois vai começar o evento oficial.

O governador ponderou que o objetivo do evento é realizar ações conjuntas para que possa se trabalhar as potencialidades de cada estado, em uma pauta positiva que vai ser levada para todo país. No encontro haverá a assinatura do termo formal de referência do consórcio criado com a participação dos estados do bloco Brasil Central.

Também será assinado um protocolo de intenções, por partes dos governadores, que vai nortear a formatação do consórcio e definir os projetos prioritários, sendo que depois este documento vai seguir para os legislativos estaduais para apreciação dos deputados. O bloco surgiu depois de agendas com o ministro e Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, que sugeriu a criação de um grupo no Centro-Oeste.

CG News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *