MARUN É VICE-LÍDER DO PMDB E  PRESIDE SUBCOMISSÃO DE HABITAÇÃONotícia Anterior
Prefeitura tenta se explicar, mas ainda procura 3 mil doses de vacina Próxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Renato Câmara solicita melhorias para telefonia e internet em Nova Andradina

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Renato Câmara solicita melhorias para telefonia e internet em Nova Andradina

Atendendo a pedidos da população de Nova Andradina, o deputado estadual Renato Câmara, solicitou à operadora “OI”, melhorias e ampliação do sinal de telefonia e internet móvel e fixa pra a região.

Não é de hoje que os mais de 50 mil munícipes sofrem com a falta de comunicação. O vendedor Tiago Pinheiro, morador no bairro Portal do Parque, é um exemplo, com o acesso à internet ele tenta compartilhar suas ofertas na rede social, mas devido à qualidade do sinal, diz que fica quase impossível a publicação na rede. “Perdemos muito tempo buscando sinal de telefone e de internet, isso dificulta tanto na vida profissional quanto na social”, reclama Pinheiro ao comentar que não consegue nem sinal para falar com os familiares que moram em Coxim.

Há cinco anos residindo em Nova Andradina, Karissa Scaramal também reclama da qualidade do sinal. A moradora está há anos na fila esperando um ponto de internet. “Estamos na fila há anos para conseguir um ponto de internet em casa e não tem nem previsão de conseguir”, comenta. Karissa relata ainda que o marido, que é zootecnista, deixa de realizar vendas e de melhorar o atendimento na região devido à falta de comunicação. “Além dos moradores, que ficam sem acesso às redes, o município deixa de gerar renda com essa falha na comunicação”.

A reclamação por parte da população é unanime, sinal de internet ruim, ligação que não completa e quando a faz, não consegue escutar ou falar, devido as falhas e cortes na durante a ação. Os moradores se sentem desassistidos na região, com isso o deputrado estadual Renato Câmara solicitou ao represente legal da operadora “OI”, no estado, providencias para melhorar o sinal de telefonia e internet, móvel e fixa para o município de Nova Andradina.

Solicitações – Esta não é a primeira solicitação que o deputado estadual Renato Câmara faz para melhorar e ampliar o sinal de telefonia móvel e fixa para o município de Nova Andradina. Em 2015, o parlamentar pediu a instalação de antenas para a cobertura de captação e retransmissão dos sinais de telefonia móvel para o bairro Universitário. Em 2016, o parlamentar solicitou ao presidente da Anatel, a instalação de antenas para os assentamentos Teijim Fetagri e Santa Olga. Onde os moradores reclamam da falta de comunicação móvel.

“Com a melhoria do sinal facilitará a comunicação e o desenvolvimento da região” comenta Câmara.

Assessoria

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Política

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos

Elizeu Dionízio vai sair do PSDB e avalia convites do PSL e Podemos   0

Deputado quer trocar de partido para tentar a reeleição na Câmara Federal Leonardo Rocha - Campo Grande News Deputado federal Elizeu Dionísio vai deixar o PSDB (Foto: Divulgação) O deputado federal Elizeu Dionízio [...]

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner