Publicada aposentadoria de Barbosa e eleição será amanhãNotícia Anterior
Empresários e poder público vão reanalisar projeto Reviva CentroPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Santuário de Campo Grande é o que mais celebra novenas

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Santuário de Campo Grande é o que mais celebra novenas

Igreja  vai realizar mais uma novena às 23h,  para atender devotos que não tem tempo durante o dia (Foto: Divulgação).

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, passará a partir da próxima semana, a realizar mais uma novena às 23 horas. O anúncio feito ontem, 30 de julho, pelo padre Dirson Gonçalves durante a novena. Somando agora 18 celebrações por quarta-feira, o Santuário de Campo Grande se torna o que realiza mais novenas em todo o mundo, passando a frente do Santuário de Curitiba e também do Santuário localizado nas Filipinas, que é considerado o maior do mundo, mas que fica aberto 24 horas.

De acordo com o reitor, esta é mais uma oportunidade para acolher os devotos de Nossa Senhora.“Nosso objetivo é oferecer aos devotos mais uma opção de horário, principalmente para aqueles que não conseguem participar durante o dia por motivo de trabalho ou estudo”, explicou o reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves. A novena das 23 horas começa no dia 06 de agosto.

Desde que assumiu a reitoria, em 2011, padre Dirson já implantou cinco novos horários aqui. A partir de agosto, serão 18 novenas a cada quarta-feira, que do amanhecer ao anoitecer reúnem em média cerca de 25 mil pessoas. Celebradas pelos missionários redentoristas, as novenas começam às 06:00 horas até às 23:00 horas, de hora em hora, ininterruptamente.

Diário Digital

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner