Sindicato retira ameaça de greve em hospital e aceita reajuste de 10%Notícia Anterior
Justiça Eleitoral realiza reunião sobre horário eleitoral gratuitoPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Simone defende indústria do turismo e quer criar em Brasília evento para divulgar Bonito e região

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia

Bonito (MS) – A candidata ao Senado, vice-governadora Simone Tebet destacou no município de Bonito, na noite de ontem (30), que se eleita pretende criar em Brasília um evento para divulgar as potencialidades turísticas daquele município. O objetivo é mostrar para todo o país as belezas naturais que a cidade oferece assim como toda a região sudoeste.

“Quero criar um evento para que todos os anos em Brasília, num lugar onde tem recursos e diversas autoridades, poder divulgar a cidade de Bonito. A grife Bonito faz um sucesso não só na Europa, mas como em outros países. O brasileiro tem um sonho de conhecer Bonito, então essa é uma forma de estimular o turismo também dentro do coração do Brasil. Vamos juntos estar trabalhando por essa belíssima região”, destacou Simone. A ideia é realizar este evento em Brasília que pode chegar a uma semana.

Acompanhada do prefeito do município, Leonel Lemos, o Leleco, e de vereadores, a candidata participou de reuniões com lideranças políticas e moradores do município. Nos encontros destacou a importância da indústria do turismo para a geração de emprego. “Temos condições no Senado de fazer grandes projetos de incentivo para que a gente tenha cada vez mais a indústria do turismo estimulada. Essa indústria é a que mais gera emprego e a que menos polui”, salientou.

Investimentos

Simone destacou ainda que a cidade que está realizando durante esta semana mais uma edição do Festival de Inverno, recebeu importantes obras para alavancar o turismo. Ela lembrou do antigo sonho da população, a pavimentação da estrada que liga as cidades de Bonito e Bodoquena, executada pelo governo do Estado em parceria com o governo federal.

“É uma ligação turística da Serra da Bodoquena com a cidade de Bonito. Desta forma integramos e fortalecemos o turismo de ambos municípios. Tudo isso me faz ter a convicção de que realmente estão se buscando recursos federais para por nas mãos dos municípios para que possam realizar obras tão sonhadas. É o que pretendo fazer em Mato Grosso do Sul, buscar recursos federais para realizar o sonho da população”, ressaltou Simone.

Assessoria

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner