Delegada perde controle da direção e carro capota na MS-395Notícia Anterior
Simone defende indústria do turismo e quer criar em Brasília evento para divulgar Bonito e regiãoPróxima Notícia
Notícias

Noticia em Tempo Real

Sindicato retira ameaça de greve em hospital e aceita reajuste de 10%

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia

Funcionários do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, fizeram acordo com a direção e não farão greve como haviam ameaçado na semana passada.

Em assembleia, ontem (30), o Seta (Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares) resolveu aceitar a proposta do hospital de reajuste salarial de 10% para técnicos e auxiliares.

Será dado reajuste de 8% no mês de agosto e 2% em fevereiro de 2015. Já para os enfermeiros e demais funcionários, o aumento será de 8% a partir do mês que vem, conforme o Seta. O aumento é 5% inferior ao que o sindicato pedia no início da negociação em março deste ano.

O presidente do Seta, João Carvalho, agradeceu o apoio de toda classe e a sociedade. “Principalmente nessa última semana, onde a greve estava declarada, podemos perceber a força que nosso sindicato tem. A classe unida, demonstrando força fez com que chegássemos aos valores desejados. Além de toda comunidade que abraçou e se solidarizou com a classe, meu muito obrigado”, disse.

O Sinees (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Três Lagoas), que representa os funcionários administrativos, serviços gerais, recepcionistas e outras funções, que não se enquadram como enfermeiros, técnicos e auxiliares já havia aceitado a proposta do hospital de aumento salarial de 8%.

Campo Grande News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner