Inadimplência: quantidade de dívidas cresce 68% na CapitalNotícia Anterior
Programa de melhoramento genético bovino apresenta resultados em MSPróxima Notícia
Notícias

Soja tem dia praticamente estável no mercado futuro da bolsa de Chicago

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Soja tem dia praticamente estável no mercado futuro da bolsa de Chicago
Notícias relacionadas

Os preços da soja no mercado futuro da Bolsa de Chicago fecharam o pregão desta quarta-feira (8) com valores mistos, com oscilações apenas de centavos, praticamente estáveis, segundo o boletim Sojanews, da consultoria Agrinvestor Intelligence.

De acordo com a consultoria, o comportamento do mercado refletiu indicadores também mistos em termos de fundamentos. O atraso inicial no plantio de milho nos Estados Unidos, que pode conduzir a uma área maior de soja, atuou como fator baixista para os preços.

Já com relação ao relatório do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) que será divulgado nesta quinta-feira (9), existe uma expectativa de revisão para baixo dos estoques finais americanos, o que atuou como fator altista.

Em contrapartida, porém, o mercado prevê que haverá uma elevação das estimativas da safra argentina e que, portanto, não haverá revisões significativas nos estoques mundiais.
No Brasil, o mercado de câmbio encerrou as negociações do dia com forte baixa de 2,5%, com o dólar cotado R$ 3,055 na média entre compra e venda.

Do Agrodebate

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *