Professores em greve vão recorrer de liminarNotícia Anterior
Com dívida de R$ 40 milhões, Hospital de Dourados pode fecharPróxima Notícia
Notícias

TRE define locais de bandeiradas no centro da Capital

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
TRE define locais de bandeiradas no centro da Capital
Notícias relacionadas

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) fez sorteio dos locais para bandeiradas no centro de Campo Grande, com distribuição equitativa por partido e coligação.

Conforme a definição prévia feita pela Portaria N.º 02/2014, serão realizadas as bandeiradas nos seguintes cruzamentos: Av. Afonso Pena com a Av. Calógeras (Local 1); Av. Afonso Pena com a R. 14 de Julho (Local 2); Av. Afonso Pena com a R. Pedro Celestino (Local 3); Av. Afonso Pena com a R. Padre João Crippa (Local 4); Av. Afonso Pena, entre a R. Paulo Coelho Machado e Av. Via Parque (Local 5); e Av. Mato Grosso com a Av. Ceará (Local 6).

Com o sorteio, foram estabelecidos para as bandeiradas os seguintes quantitativos: 10 domingos, 11 sábados e 50 dias de semana para cada um dos grupos, totalizando 71 dias cada, e também os seguintes grupos de partidos/coligações: PSOL (Grupo 1), MS Cada Vez Melhor (Grupo 2), Mato Grosso do Sul Com a Força de todos (Grupo 3), PSTU (Grupo 4), PP (Grupo 5) e Novo Tempo (Grupo 6).

Correio do Estado

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *