Reinaldo avança em pesquisa e acredita que eleição para governo será definida no 2º turnoNotícia Anterior
Sobe para oito número de corpos resgatados após naufrágio em MSPróxima Notícia
Notícias

Último final de semana de campanha leva candidatos para as ruas

Espaçamento entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir esta notícia
Último final de semana de campanha leva candidatos para as ruas
Notícias relacionadas

A chegada do último final de semana antes do primeiro turno das eleições, deixa os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul mais próximos das chamadas agenda de corpo a corpo com o eleitor.

O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, aproveita a manhã deste sábado (27) para participar de uma caminha na rua 14 de Julho, centro da Capital. À noite, ele viaja para Ponta Porã onde se reúne com lideranças políticas.

O candidato a governador pelo PMDB, Nelsinho Trad, viaja para Brasilândia pela manhã, onde concede entrevista e se reúne com lideranças políticas e com a população na Praça Central do Município às 11h30. Às 12h, Nelsinho concede entrevista para a Rádio Grande FM de Dourados. Durante a tarde, faz caminhada pelo comércio de Santa Rita do Pardo a partir das 14h30, e às 15h concede entrevista. Às 16h, Nelsinho participa de reunião no Sindicato dos Produtores Rurais do município, e às 20h termina o dia em um comício em Bataguassu.

Sidney Melo, candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, pela manhã faz visita aos trabalhadores da feira central, e visita ao camelódromo. À tarde, visita ao comércio da avenida Guaicurus e termina o dia em uma reunião com moradores do Jardim Colibri 2.

Evander Vendramini, candidato ao governo estadual pelo Partido Progressista, cumpre agenda em Campo Grande, onde se reúne com voluntário da campanha, na região Bandeira.

Professor Monje, do PSTU, também passao dia na Capital. Pela manhã visita o Bairro Santo Amaro. À tarde conversa com trabalhadores dos correios e termina o dia em visita aos Bairros Itamaracá e Rouxinóis.

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, participa, a partir das 9h, de mobilização da chapa em diferentes bairros de Campo Grande, com a promoção de carreatas e caminhadas. Às 16h , ele visita a Comunidade São Benedito, formada por descendentes de Tia Eva e, às 19h, se reúne com bombeiros e policiais militares no comitê central, na Via Parque.

CG News

0 Comentários

Sem Comentários Esta postagem ainda não tem comentários

Comente agora, seja o primeiro!

Mas você pode ser o primeiro a deixar um comentário !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *